quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quem faz a definição é você

O que é amor? Não sei, dizem que o amor é eterno e que se acabar então não era amor. Será mesmo isso e dessa forma?
Então quer dizer que se eu amei aquela pessoa durante um tempo e esse amor se acabou não era amor? A definição do que é o amor quem a faz é você. Talvez o que é amor pra mim não seja pra você e vice-versa. Talvez o que seja ruim pra você não seja pra mim. Então não diga com toda certeza do mundo sobre algo que ninguém afirma claramente o que é, não é porque o dicionário deu aquele significado ou definição que devemos segui-los e sentimos da mesma maneira.
O que é felicidade? Também não sei, mas sei que existem variadas formas de felicidades. Talvez felicidade pra você seja ganhar um carro novo dos seus pais, ganhar na loteria, ir á praia com os amigos, ser diferente, estar na presença de alguém que você ame e etc...
Quem faz a definição é você e ninguém mais, o que pra você pode não ter sido amor ou represente isso talvez pra eu tenha sido. Cada um tem seu jeito de sentir as emoções e não é porque simplesmente existe um significado por escrito que seja realmente daquela maneira.
O ser-humano foi criado para sentir diversas emoções, sentimentos e não idem umas as outras e varia de pessoa pra pessoa, talvez você se emocione mais que eu assistindo á um filme romântico, escutando uma musica ou lendo um livro.
Um dia tudo acaba infelizmente, se sentiu amor durante um certo tempo por seu/sua amado(a) e depois acabar então quer dizer com toda certeza que não era amor?
Quem pensa dessa forma sabe então que ninguém ama ninguém nesse mundo e em suas vidas porque nada é eterno! Nem mesmo a vida, a felicidade e ate o amor não é eterno...

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário