terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aumenta cada vez mais

A saudade que sinto aqui aumenta cada vez mais ao passar das horas no qual vão se transformando em dias, meses e anos. Descobri que as lembranças permaneceram intactas e vivas onde eu posso desfrutar de lembrar-se do teu sorriso, de suas piadas, das besteiras faladas e também dos dias cabulados na escola pra ir jogar um futebol na quadra. Não sei como fazer para não lembrar isso e se tiver também nem quero saber. Porque fico perdidamente feliz por ter tudo isso armazenado nesse HD fascinante que é o cérebro humano.
E nessa noite depois de tanto tempo eu senti aquela sensação maravilhosa de te abraçar mesmo que tenha sido em sonho foi intenso e primordial onde a magia se fazia presente deixando aquele momento pairar no ar como se fosse durar pra sempre...
Inevitável não dizer que sinto e sentimos sua falta e se DEUS quis assim é porque era chegada a hora, mas só é difícil abraçar essa idéia muito difícil!
Poderia escrever textos enormes sobre as lembranças, mas você me entende e não preciso dizer nada sobre o porquê paro por aqui.
E peço-te senhor para nunca deixar minhas lembranças irem rumo ao vazio, não essas e outras sim das quais devemos esquecer.
“Amo-te my friend”

Joá Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário