sábado, 4 de dezembro de 2010

Hoje


Hoje eu acordei mais pertinho das minhas lembranças. Hoje eu acordei mais cedo para ver o sol nascer.

Hoje eu resolvi seguir um caminho diferente, entrar em outra rua e andar do outro lado da calçada. Hoje eu resolvi ser mais paciente ao invés de pegar o primeiro ônibus peguei o próximo.

Hoje eu quis aprender um pouco mais, pegue livro aquele livro guardado para ler. Hoje eu quis dar mais risadas, então fui ver algumas piadas e vídeos que circulam na internet.

Hoje eu dei mais tempo a mim para poder observar melhor as maravilhas do mundo. Hoje as estrelas cobriam o céu com a ilustre presença da lua cheia fazendo a noite ser perfeita.

Hoje é o futuro de ontem, o passado de amanhã e também o único dia em que se pode fazer algo, porque ontem já passou e amanhã ainda virá.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário