sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quero te conquistar para ao seu lado estar

Delicada com rosto de malvada e seu olhar intenso me hipnotiza
Fazendo-me sentir uma tremenda vontade de descobrir o que tem por trás desse olhar
Então vou transformar palavras em algo que você valoriza
Uma loucura, um dia, um momento, uma musica... Diga-me o que é preciso para te conquistar

Quero fazer dos seus dias melhores e dos meus, o que eu sempre quis
Agir com cautela ou deixar se perder em tudo que ainda existe para encontrar
Te escutar, te falar, te mostrar e te fazer alguém mais feliz
Sentar, caminhar e sempre ao seu lado estar

Joá Jr.

Um comentário:

  1. *-*
    Esses textos no fundo no fundo são dedicados a alguém. E perfeitamente me servem como se escrevesse apenas para mim. Sempre soube que és um ótimo escritor. Parabéns (:

    ResponderExcluir