terça-feira, 8 de março de 2011

Se dê uma chance

Você fez tudo certinho me nego um abraço e aquilo me deixou encabulado
Deixou no ar a sensação pra mim de como seria o gosto de um beijo roubado, inesperado
Se eu fosse alguém desligado, depois daquele beijo roubado
Tenho certeza que agora estaria louco, alucinado, apaixonado
Aí vem à contrariedade da historia, talvez se tivesse me dado aquele abraço negado
Agora sentiria mais vontade de estar ao seu lado, guardado, abraçado
“Por favor” sem explicações, você não me deve e eu não te devo
Tudo por causa do medo
Medo de gostar, se apaixonar, ser feliz e depois sofrer
Todos passam por isso querendo ou não ás vezes tem que acontecer
Grandes pessoas podem passar sem se dar conta, sem perceber
E quando perceber, pode ser tarde, e ai o que vai fazer
Mas você pode um dia tudo mudar, se parar com essa besteira e uma chance for dada
Se dê uma chance para sua vida ser mudada

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário