terça-feira, 26 de abril de 2011

Ana Laìse Ribeiro (Parabens)

E eu to aqui travado com as palavras como se estivessem de mal comigo, bem nas horas mais precisas ai fico tentando expressar o quanto vim te desejar.
Entre tantas conversas já realizadas no MSN, frases faladas pessoalmente, brigas sem sentido, abraços apertados... Hoje o dia não se faz mais especial e nem menos também, mas mais marcante pra mim, pra você!
Todo o tempo só pensando no seu bem, desejando o melhor pra ti. Entre pedidos ao homem lá de cima está a sua proteção, que seja abençoada.
Desejo-te não que apague o seu passado, mas que também não viva somente dele para não esquecer o quanto esta no presente e no quanto ainda virá futuramente.
Desejo-te que mantenha sua cabeça erguida perante todas e qualquer dificuldade em sua vida, pois de cabeça erguida apesar de “pequena” tu és grande.
Desejo-te sabedoria mais do que já tem, para assim não errar de forma alguma suas escolhas e se errar por ter mais sabedoria saberá que deve traçar um novo rumo
Desejo-te novos sonhos e os velhos você reforme com atenção para que assim os realize na mais perfeita condição.
Desejo-te muitos anos de vida, para poder realizar todos os novos e velhos sonhos. Mas também para contar aos seus filhos, netos e bisnetos como a garota que eu chamo de Julieta viveu e aprendeu com o passar dos minutos, horas, dias, meses e anos...
Nem todo mundo tem todo tempo do mundo para viver os sonhos, então te desejo proteção do divino. Não só para viver muito, mas para que o mal fique longe ao decorrer de sua vida.
Não deixe que Chaplin tenha razão no post que eu fiz, não aqui... Não com a gente!
Um Feliz Aniversario, uma nova historia, um novo numero em sua vida.
Não mude, se for mudar que seja para melhor toda vez.
Só queria dizer-te um puro e sincero EU TE AMO.
PARABENS!
E lembre-se todos os dias dessa frase. “Não deixe que pequenos deslizes acabe com grandes amizades”.
E eu poderia escrever mais muito mais, mas por mim melhor falar um alguém que foi a fonte de nos falarmos
então eu Joá jr. deixo um poema dele como presente.



Quando da bela vista e doce riso”
Quando da bela vista e doce riso
Tomando estão meus olhos mantimento,
Tão enlevado sinto o pensamento,
Que me faz ver na terra o Paraíso.

Tanto do bem humano estou diviso,
Que qualquer outro bem julgo por vento;
Assim que, em caso tal, segundo sento,
Assaz de pouco faz quem perde o siso.

Em louvar-vos, Senhora, não me fundo,
Porque quem vossas graças claro sente,
Sentirá que não pode merecê-las;

Que de tanta estranheza sois ao mundo,
Que não é de estranhar, Dama excelente,
Que quem vos fez fizesse céu e estrelas.


Luis Vaz de Camões

Nenhum comentário:

Postar um comentário