quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mudança de cenário

Siga as instruções

Para ler ouvindo Boyce Avenue - Drops of Jupiter

Coloque a música para tocar aguarde uns 40 segundos e depois comece a ler o texto.




Eu resolvi mudar o cenário do meu sonho. Não tocava aquela música romântica ao fundo, você não usava um vestido de gala e nem eu usava um smoking. 

Nas caixas de som, o que rolava era um blues, B.B king - 'The thrill is gone'. Você estava com um vestido simples e eu de esporte fino. 

Estávamos bem pertinho da torre Eiffel. Nesse sonho, a cidade escolhida foi Paris por ser conhecida também como “cidade luz”. Eu conhecera você melhor ali, podendo apreciar uma das belas vistas que o mundo nos oferece, as luzes da torre tinham o poder de fazer seus olhos brilharem com uma intensidade enorme. 

Suas cartas e suas palavras, agora mais do que nunca, fizeram o maior sentido. 

Os abraços, os beijos e os olhares, como sempre, são melhores a cada reencontro. 

Aquela noite estrelada ditava o começo de novos rumos, uma nova paixão numa paixão antiga. Beijos açucarados, seus lábios de mel despertavam a loucura decente para ser realizada em qualquer lugar não tão movimentado. Na arte de me encantar, de me conquistar e me deixar sem palavras, você sempre foi a melhor e talvez a única. 

E ela nem se dava conta de que somos almas gêmeas para toda a eternidade. 

Tempo bom para sonhar e fazer mudanças de cenário, eu sempre fui um sonhador e é isso que me mantém vivo. 

Joá Jr.

Um comentário:

  1. De um romantismo realista! achei bacana o texto. :) Boyce Avenue é mta luz... ^^

    ResponderExcluir