sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das crianças

E quantos dias das crianças eu pedi brinquedos caros, ao invés de pedir paz no mundo.
Quantas vezes eu chorei por não ter ganho o que queria, mas não agradeci a DEUS pela vida que tenho.
Quantas horas eu passei brincando com o que ganhei corretamente, ao invés de tentar achar uma solução para melhorar as coisas ruins.
Durante vários dias e vários anos reclamando. Sem perceber que hoje, amanha e no final de semana tem alguém em situação pior e sem nada praticamente, tendo só a vida e um novo amanha talvez, para recomeçar. É, somos ingratos no fim de tudo, tanta gente passando fome e nós jogando comida no lixo por ter colocado a mais no prato!
Tanta gente sem moradia e nós reclamando do lar que temos...
Quando eu paro para refletir é o que vem na mente.
Que nesse dia das crianças, todas as crianças sejam abençoadas não só com presentes lindos e maravilhosos que desejam, mas com a bênção de DEUS e traga o bom para suas vidas. Principalmente para aquelas que pouco sabem o que é ter um pai, uma mãe e brinquedos.

Joá Jr.

Um comentário:

  1. Olá Parabéns pelo blog, você poderia dar uma olhadinha no meu blog? ele ainda tem menos de um mês, mais eu me dedico muito a ele, clica em meu nome que você terá acesso. Obg e Sucesso!

    ResponderExcluir