segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quase rendido!

Estou rendendo-me a você aos poucos, mas se quiser ver-me rendido por completo, é só você seguir em frente. Dizer que realmente é isso que deseja. Olhar-me nos olhos e dizer: que sou o seu sonho mais feliz.
No ritmo da música a tocar eu vou flutuando em desejos a serem realizados com você. No tom de voz do/da vocalista, vou entregando-me as suas curvas macias e ponderadamente avassaladoras.
E como no acústico tudo bem trabalhado, eu posso sentir os seus desejos ocultos.

Joá Jr.

Um comentário:

  1. Romântico hen Joá Jr.!
    Lindas palavras, descreve com muito sentimento.
    Parece uma letra de musica, acho que você é musico, estou certo ou errado ?! rsrss
    Parabéns pelo lindo post.

    Abraços

    Lyu somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir