domingo, 3 de fevereiro de 2013

Somatório


Você sempre foi especial pra mim e agora mais do que nunca. Sempre pedi a Deus uma namorada perfeita e ele colocou você em minha vida.

Perfeita no seu jeito de ficar brava e também na hora de expressar carinho. Perfeita no sorriso meigo e sincero. Faz-se perfeita até na hora de ser chata e isso é mágico, porque não faz você ser chata ao extremo, é tranquilo e eu fico calmo mesmo assim. Perfeição nas imperfeições discretas e se esbalda no charme de me dobrar com um abraço. Perfeita na apelação de olhares e abraços e sem falar dos beijos.

Você, você é...

É a soma de todas as minhas felicidades,
e subtração dos meus medos.
É a multiplicação dos meus desejos,
e também a divisão das minhas dores e angústias.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário