quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Assassino a sangue frio


Eu sou assassino de primeira linhagem, daqueles que não perdoa. Não que eu já tenha tirado a vida de alguém. Porém, se você apaga alguém de suas lembranças, até as boas. Pouco importa o quão tu és bondoso e romântico.

Você é assassino de pessoas em seu coração e em sua memória. Esse sistema que tenho de sentimentos e de como posso controlá-los é ruim. 

Por que eu não posso ser igual a grande maioria? 

As que não sabem controlar, as que fazem coisas sem que a razão grite do lado “não faz isso”. 

Eu já fui colecionador de tudo seu, desde os seus sorrisos até as suas lágrimas. Mas hoje sou seu assassino, te matei de mim como uma forma de sobrevivência. Matar para não morrer. 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário