segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Viver, viver e mais viver


E quando a poeira baixa, você realmente consegue enxergar os estragos. Mas no meu caso não, não enxerguei estrago nenhum e sim só construções. Tão natural e tão normal. Seguindo do mesmo jeito de sempre e como sempre foi, sem preocupação, sem satisfações e sem se importar com hora pra chegar. Apenas viver, viver e mais viver.

Caso isso seja errado, me desculpe. Essa é a minha vida, cheia de erros, estou tentando consertar. Não é nada fácil, nem quero que seja. Pouco me importa algumas opiniões, o que acham ou deixam de achar! 

Eu aprendi com o tempo que não importa sua condição, sua classe social, se você é super inteligente ou menos favorecido nas coisas. A vida te bate do mesmo jeito e bate muito. Não sou eu que estou falando, nem minhas experiências erronias. Mas sim a vida. 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário