quarta-feira, 2 de julho de 2014

Eu te quero



Sem querer eu parei para ouvir músicas que você curte, parei porque eu também curto. São boas. Nós temos esse gosto em comum. Alguns outros mais.

Acho que estou perdendo-me, eu ando te querendo, não sei ou sei. Querendo você bem pertinho para te ver por inteira deitada em minha cama de solteiro numa noite de sábado sem graça. Eu ando desejando que você brigue comigo pelo pouco espaço na cama, pela coberta para te cobrir mais e esperando você me empurrar na esperança que eu caia. Rindo da situação. 

Eu ando querendo brincar de guerra de travesseiros com você, mas eu não deixaria você ganhar só para te agradar. Sou assim, competidor, odeio perder! 

Eu to querendo ouvir aquela sua risada curta que só você tem. Quero mais ainda é que fique aqui do lado quando o sol nascer no domingo de manhã. 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário