sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Palavras sem fim



O que faltou? Eu te pegar de jeito, como sempre fiz. Faltou você sentir no outro dia que esta viva e inteira. Faltou você sentir isso, para começar a querer e a esquecer.

Permitir-se tentar. Ir além, sem regras, não quebrando sua personalidade ou enganando seus valores. Uma atitude pode mudar tudo em uma história.

No fim acho que é só meu ego ferido por tudo isso. Por não ter sido como eu sempre fui voraz e dominador. Eu entrei no seu ritmo, na sua calmaria e em seu jogo. Você sem vontade de ficar, mas mesmo assim insistindo. Nós começamos totalmente errados, eu forcei e você aceitou. Porra! Era você ter-me empurrado e dito “ta louco”.

E quanta injustiça nós cometemos um com o outro. Você não querendo ficar e eu querendo te agarrar, você não indo embora e eu não te agarrando. Você querendo me agradar e eu querendo te fazer sorrir, você não me agradando e eu fazendo-a chorar. Você falando sobre o amanhã distante e eu preocupado com o presente, você esqueceu de alimentar o hoje e eu de cuidar do agora.

O seu coração partido não tem espaço para ninguém no momento, não pra mim.

A verdade é que eu não faço parte do seu quebra-cabeça, porém, você faz parte de uma escrita minha. Você se tornou palavras sem fim, desejo sem começo e saudade sem viver.

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário