quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ela é diferente


Ela é linda a maneira dela, com o cabelo solto ou rabo de cavalo. Não importa, ela é confiante, tem autoestima e não se rebaixa há pouco. É cheia de manias, adora ser mimada e outras vezes ela gosta quando a contrariam. Acha divertido o drama, se espanta com o romance e se derrete por comédia. Ela é diferente, prefere uma boa dose de café forte, dorme pouco e sonha muito. Adora ler e ouvir suas músicas, ás vezes bate a loucura sobe em cima da cama e dança. Ela vira novamente uma criança. Gosta de deixar para trás tudo o que passou, o que significou, mas que o tempo apagou.

Acredita em destino, vive dizendo que nada é por acaso. Ela não gosta de renunciar suas decisões, bate o pé e vai até o fim. Ela é mulher, sabe o que quer, não espera e vai à luta. Gosta das emoções que a sua coragem lhe faz desfrutar. 

Ela acha o mundo injusto, mas enxerga o justo em algumas pessoas, não se entrega de bandeja, não se serve de nada abaixo do que surpreendente. Só levanta da cama se for para conhecer algo novo, senão volta a ouvir o silêncio do seu quarto que tanto grita em sua mente. Ela tem alma e corpo quente. Ela é diferente. 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário