segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ela é teatro, stand-up comedy e cinema


É que ela tem olhos que brilham iguais a diamantes, não gosta de ser segunda opção e muito menos se sujeita a papel de amante. Ela tem sotaque meigo, nada parecido com os que existem por aí, é uma mistura de tudo e tudo reunido em uma só boca. Ela é eclética e curte desde banda Eva até a música mais frenética eletrônica, não banca a donzela e nem se faz de durona também. É doce, mas também tem sua parte amarga e até nisso consegue ser impecável. Um equilíbrio que só ela tem. Um sorriso aberto e lágrimas por dentro, às vezes é assim. Outras tantas é só um riso solto de menina que se esquece dos problemas e da vida estressante.

Ela é reggae, às vezes rock e também é samba. Desfila quando anda, solta na pista, só arrisca quando sente borboletas no estômago, fascinada por olhares fortes, sorrisos inteiros e ama abraços apertados. Ela é teatro, stand-up comedy e cinema. Ela é drama, ação e muito aventura.

Deixa o celular de lado, esquece as redes sociais se o papo for bom, mas se não for, ela levanta e se vai. Sem espera e sem delongas. Ela se vai, caso não queira ficar.

Joá Jr.

Um comentário:

  1. Amei seus novos textos ... Faz tempo que você não me manda nenhuma prévia deles hahaha .. saudades, beijos.

    ResponderExcluir