sexta-feira, 10 de julho de 2015

Não deixe que te mudem


O olhar dela era doce antes de ser amargo, as palavras dela eram esperança antes de serem pura descrença. Ela era o sol raiando com toda energia antes de ser um pôr do sol cinzento. Mas um sem noção fez ela se transformar nessa garota áspera e casca grossa que finge acreditar no que dizem, enquanto que seu coração chora e desaba morro abaixo.

Garota não deixe que alguém tenha todo esse poder sobre você, não deixe de acreditar, há boas companhias mundo afora. Não se entregue assim, sem lutar, sem ir a guerra. Você é poderosa e determinada, não é? Ou pelo menos costumava ser. Lembra daquele olhar dominador que só você tem, aquela ginga maravilhosa do seu corpo ao andar e o seu jeito de se expressar com firmeza. Lembra? Vai deixar que tirem isso de você? Ele foi alguém que marcou uma passagem em sua vida, sim, foi sim. Mas qual o problema disso? Você mostrou o seu melhor, porque você se doa ao extremo, não teria como ser meio termo, pena que ele não soube ver isso a tempo. 

Não deixe que te mudem. Continue vivendo, sabe que em algum tropeço seu alguém te olhará da ponta dos pés a cabeça, verá seu olhar esplêndido, o movimento facial jogando o cabelo para o lado, tímida e sem graça, a partir disso começará a história de vocês. 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário