sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Indomável


Pare de me olhar assim, pare já! Meus pensamentos gritavam através do meu olhar, mas você continuava e eu te imaginava em cenas futuras, cada passo, cada fala, todos os detalhes minuciosamente calculados. Muita ingenuidade da minha parte. Eu programei o primeiro passo, efetuei com sucesso, o segundo também e a partir do terceiro as coisas fugiram de controle. Você era indomável, não seguia um script pronto, adorava improvisos, você era a arte em corpo e alma, uma artista admirável, porém, perigosa na sua cruzada de pernas.

Você é da noite e ela te pertence, jogadora como uma profissional de pôquer, observadora. Eu fui seguindo suas coordenadas, aceitei a sugestão, pedi a sua bebida favorita e sem perceber eu estava em suas mãos. Você é indomável, mimada pelos pais e louca como a Peyton do seriado One Tree Hill, suas cartadas sempre com fundamento e nesse momento eu já não sabia se era presa ou caçador. Eu comecei a minha noite sem saber que você era o início e o fim dela. 

O seu beijo foi bom e o sexo melhor ainda. Você sabia interpretar como ninguém o feeling e transformava o simples em um exímio frenesi. 

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário