quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vai, me deixa te virar do avesso?


Escuta garota, se você é história mal contada ou não, pouco me importa, eu só te pergunto: vai, me deixa te virar do avesso?

Eu prometo que vou te beijar e morder seus lábios com jeitinho, eu vou apertar sua cintura com firmeza como se fora um peão de Barretos para não cair. Eu não vou te acordar cedo com bajulação, prometo que vou deixar você dormir até mais tarde e mesmo que eu queira levantar, ficarei deitado te fazendo carinho, me deixa te virar do avesso?

Eu não vou sussurrar em seu ouvido que a noite foi perfeita e que eu quero replay da nossa conexão, eu prometo que deixarei as coisas fluírem naturalmente ou quase. Eu não vou ser possessivo e nem controlador com o que deve ou não usar, mas que terei ciúmes moderado, me deixa te virar do avesso?

Garota, eu não vou implicar com suas amizades e nem ser doido o suficiente para te mandar ir embora depois de uma discussão. Não vou esquecer-me de continuar a te presentear depois que te conquistar, eu prometo que farei surpresas sempre que puder. Eu prometo tentar não ser descuidado e toda vez te oferecer minha blusa quando ventar um pouco mais gelado. Eu vou tentar não me esquecer de puxar a cadeira antes de você sentar, prometo te fazer sorrir todas as vezes que estivermos juntos e brigar uma vez ou outra porque eu gosto de reconciliação, é calorosa. Vai garota me deixa te virar do avesso?

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário