sábado, 17 de outubro de 2015

Aquela cama tão nossa


Sua boca tão minha, meu corpo tão seu e aquela cama tão nossa. Você era doce como o mel e tão enlouquecedora quanto aquele último shot de tequila, era a loucura atípica de um dia comum, mas também era a tranquilidade de um feriado na segunda.

Lembro-me daquele seu suspiro ao pé de meu ouvido, sussurrava idem a uma proposta avassaladora de uma noite interminável de sexo. O ponto máximo de nós, você, eu e aquela cama silenciosa sendo envolvida por nossos corpos ligados. 

Você foi o meu carinho mais prestigiado e também a minha cena mais intensa entre quatro paredes e como testemunha apenas a cama, o criado mudo e nós. Você era boa entre tapas e beijos, carinhos e brigas. Momentos que ficarão gravados para sempre, porque como disse Saulo Fernandes - pra mim sempre é tudo que agora se faz eterno. E penso exatamente idem. 

-Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário