quarta-feira, 11 de maio de 2016

Valoriza ela!


Cara, valorize a garota que adora um cafuné, uma xícara de café, ficar debaixo das cobertas vendo uma série com você e te faz carinho. Valoriza essa garota que apoia a cabeça dela em seu peito para dormir, puxa mais coberta para ela e que briga com você por ter saído sem blusa no vento gelado. 

Valoriza a garota que faz você querer ser quem sempre sonhou, que não te faz desistir dos seus sonhos e te apoia. Valoriza a garota que arranca sempre a sua melhor parte, se irrita com a sua parte ruim, mas se coloca em seu lugar todas às vezes, por mais que seja difícil e não entende, ela tenta ao menos. Valoriza essa garota que ainda fica mesmo você dando motivos para ela ir embora, luta para estar com você e não desiste na primeira briga boba e nem depois de outras, porque ela sabe que você é muito mais do que isso. Valoriza e entenda os ciúmes dela, porque se ela deixar isso, é sinal que você esta a perdendo. 

Valoriza essa garota que te olha como se você fosse o capitão América da vida dela, porque se você vacilar outro pode tirar ela de você. Valoriza porque mulher interessante esta em falta!

Joá Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário